Você em Cena: segundo ato

As inscrições estarão abertas em setembro

Publicada em 03/08/2022 Atualizada há 1 ano

O Projeto de Extensão VOCÊ EM CENA irá contemplar o desenvolvimento de habilidades de expressão corporal e comunicação dos alunos, através dos jogos teatrais, visando contribuir para o desenvolvimento cultural dos estudantes do Campus.

O início das atividades está previsto para o dia 10 de outubro, com encerramento no dia 26 de dezembro de 2022. As inscrições estarão abertas a partir do mês de setembro deste ano.

Visando os ajustes finais para submissão do projeto, na manhã da última sexta-feira (28), na Coordenação de Extensão (Coex) do Campus, estiveram reunidos o coordenador de Extensão, Fernando Freire, o psicólogo escolar, Ivan Xavier, e o diretor do Grupo Teatral de São Gonçalo do Amarante (Tesga), Paulo Nei.

: : : CONTEÚDO RELACIONADO
16/05/2022:Você em cena: primeiro ato