Logística

Transportes Trampolim firma parceria com Campus para viabilização de estágio em logística

Publicada em 06/10/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na última sexta (02), o Campus São Gonçalo do Amarante, representado pelos coordenadores de Logística superior, Profa. Luciana Guedes e de Extensão, Fernando Freire, estiveram na sede da empresa Conceição - pertencente ao Grupo Trampolim - para firmar parceria referente à prática profissional para os graduandos em Logística.

Os coordenadores foram recebidos pela representante do Departamento de RH do grupo, Adrielle Pereira, que nos apresentou a dinâmica do grupo empresarial e relatou as atividades que serão desenvolvidas pelos estagiários. Em seguida, procederam com as assinaturas dos termos de compromissos dos estudantes contratados. Neste primeiro momento, 3 estudantes foram selecionados, eles auxiliarão no planejamento, monitoramento e acompanhamento dos funcionários e demais procedimentos do setor de tráfego. Segundo Adrielle Pereira a previsão é que aumente a demanda de estagiários.

A parceria consolidou o primeiro convênio para prática profissional do Curso Superior de Tecnologia em Logística, que está em seu segundo ano de atividade.

Para a Profa. Luciana Guedes, a parceria do IFRN/Campus São Gonçalo do Amarante com a empresa de transporte público Trampolim da Vitória “é relevante ao passo que permite aos nossos discentes do Curso Superior de Tecnologia em Logística uma vivência prática nas organizações. Momento fundamental e indispensável para consolidar o conteúdo aprendido em sala de aula”.

O coordenador de Extensão ressaltou que Trampolim da Vitória é parceira de primeira hora. “Na segunda audiência pública de implantação do Campus (Abril/2011), uns dos gestores do grupo, ressaltou a importância de logística de transporte em nossa grade de cursos”, destacou Fernando Freire.

Mais sobre a Trampolim da Vitória

extensao