EXTENSÃO

Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do RN visita o Campus São Gonçalo do Amarante

A reunião teve como objetivo estreitar os laços entre a SEEL e o IFRN.

Publicada em 18/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na manhã desta terça-feira (15), o diretor acadêmico Luiz Alberto Pimentel recebeu, juntamente com a professora de Educação Física do Campus Iracyara Assunção, o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Francisco Canindé de França e o professor de Educação Física, membro da Equipe Técnica da SELL, Fábio Bezerra.

A reunião teve como objetivo estreitar os laços entre a SEEL e o IFRN, no intuito de formalizar, pessoalmente, o convite para a participação dos estudantes nas ações de Esportes e Lazer que serão desenvolvidas ao longo do ano de 2016, além das várias ações da SEEL que podem ser firmadas em parceria com o IFRN.

Na oportunidade, também, foi apresentado o calendário da SEEL, com toda programação de eventos deste ano de 2016, em especial os Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERN’S) que é realizado pela SEEL com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação.

Para o Secretário Canindé de França, este encontro é de extrema importância para aproximar as ações desenvolvidas pela SEEL com o Instituto Federal, sendo este um importante parceiro no esporte educacional no estado.

Já a professora Iracyara Assunção ressalta “a abertura ao diálogo para a renovação das práticas esportivas nas escolas, com o cuidado de ajudar o estudante a se desenvolver de forma mais global pelo ensino esportivo, uma vez que o esporte pode proporcionar a sua inserção social”.

extensao