Nota Informativa

Projetos de extensão “Meu Amigo no IF” e “Escola de Música” acontecerão normalmente nesta quarta (03)

As atividades acontecerão normalmente nesta quarta-feira, conforme horário estabelecido

Publicada em 02/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Com o retorno das atividades administrativas e acadêmicas, amanhã (03), após dois dias de suspensão. A Direção Geral do Campus São Gonçalo do Amarante, por meio da Coordenação de Extensão, comunica aos participantes dos projetos de extensão “Meu Amigo no IF” e “Escola de Música(1)” que as atividades acontecerão normalmente nesta quarta-feira, conforme horário estabelecido.

(1) Por motivo de força maior, amanhã não haverá aula do Professor Jônatas para as turmas de Canto (manhã e tarde) e Saxofone (Manhã e Tarde).

4005-4111 (Coordenação de Extensão)

extensao