OPORTUNIDADE

Núcleo de práticas profissionais seleciona extensionistas

O edital tem 4 vagas para estudantes do curso técnico de edificações

Publicada em 22/07/2021 Atualizada há 12 meses

As inscrições serão realizadas através de formulário no período de 19 de julho a 23 de julho de 2021.

O projeto de extensão Núcleo de Práticas em Projetos de Edificações está com Editalaberto para seleção de extensionistas para atuação voluntária em 2021. O edital tem 4 vagas para estudantes do curso de edificações, podendo se inscrever alunos da modalidade integrado ou subsequente.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário eletrônico, com anexo do currículo e histórico escolar do curso técnico em Edificações no período de 19 de julho a 23 de julho de 2021.

De acordo com o item 1 do edital, para se inscrever como candidato a aluno extensionista do NUPPE, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

1. Possuir matrícula regular no curso técnico em Edificações, modalidade integrado ou subsequente, do IFRN CampusSão Gonçalo do Amarante;
  2. Estar cursando ou ter cursado o segundo ano do curso, no caso do ensino médio integrado, ou o segundo semestre, no caso do curso na modalidade subsequente;
  3. Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC;
  4. Obedecer aos prazos divulgados;
  5. Não estar cursando dependência no Instituto.

O período de atuação dos alunos extensionistas será de 12 de agosto a 31 de março de 2021, com carga horária semanal de 12 horas de atividades.

As dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas por e-mail para nuppe.sga@ifrn.edu.br, e para conhecer mais sobre o núcleo basta acessar o perfil @nuppe.sga no Instagram.

Acesse

Edital Processo seletivo simplificado para alunos extensionistas do NUPPE em 2021

Formulário de inscrição

extensao