Lançado concurso para escolha da logomarca da SEMADEC

Inscrições vão até o dia 13 (terça-feira)

Publicada em 06/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos do IFRN São Gonçalo do Amarante têm um novo desafio: criar a logomarca da I Semana de Meio Ambiente, Arte, Desporto e Cultura do IFRN-SGA, que ocorrerá no próximo mês. Nesta terça-feira (06), foi lançado o Edital 01/2013 - SEMADEC referente ao concurso "A sua Logomarca na SEMADEC", que contabilizará pontos para a competição intercursos que haverá dentro do evento.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Comunicação e Eventos (Sala da Chefia de Gabinete) e prosseguem até terça-feira (13). O resultado será divulgado no sítio do IFRN-SGA no dia 15. Poderão concorrer alunos, devidamente matriculados no Câmpus, com trabalhos originais produzidos em softwares gráficos especificados no edital.

Clique aqui e confira todas as informações sobre o concurso.

extensao