IFRN e comunidade sãogonçalense desenvolvem companha contra a dengue

Campanha contra a proliferação do mosquito da dengue

Publicada em 20/02/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi realizada na última segunda (18) reunião para discutir estratégias e ações de mobilização da população do município para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, AEDES AEGYPTI. Participaram da reunião gestores e técnicos de diversas secretarias do município sobre a coordenação da SMS e o IFRN/SGA.

O objetivo é envolver as escolas do município e a sociedade em geral para promover ações que minimizem a proliferação do aedes aegypti, principalmente com o advento das chuvas.

Como ação inicial, o Câmpus irá promover, junto à Prefeitura, Palestra sobre o tema, que acontecerá nesta quinta (21), às 9h 40min, no turno matutino e no turno vespertino, as 15h 40min. A Palestra será ministrada pelos Agentes de Endemias do município.

O IFRN/SGA também participará do mutirão de limpeza que será realizado nesta sexta (22), abrangendo o Centro da Cidade e Novo São Gonçalo, a partir das 8h. A concentração do mutirão será no próprio Instituto.

extensao