Gincana promoverá Exame de Seleção 2015

Objetivo é captar inscrições para os cursos do IFRN-SGA

Publicada em 19/09/2014 Atualizada há 1 ano

Com o intuito de ampliar a divulgação do Exame de Seleção 2015, o Campus São Gonçalo do Amarante está promovendo a Gincana Meu Amigo no IF. A iniciativa pretende mobilizar a comunidade acadêmica, em especial os alunos, para atração de candidatos para o processo seletivo, ampliando a interação do IFRN-SGA com a sociedade.

Serão cinco equipes, sendo cada uma composta por, no máximo, 40 estudantes do Campus de, no mínimo, três cursos diferentes. Cada time será orientado por um tutor, que será obrigatoriamente um servidor do Campus. As inscrição dos membros das equipes poderão ser feitas via formulário on-line, até o dia 24 (quarta-feira).

As equipes serão distribuídas da seguinte forma:

Equipe 1) SGA: Alunos de São Gonçalo, centro e distritos rurais;

Equipe 2) SGAZN: Alunos de São Gonçalo, Jardim Lola, Amarante, Regomoleiro e Região de Golandim, Região dos Jardins (das Rosas, das Flores, Petrópolis), Ceará-Mirim e Extremoz;

Equipe 3) ZN: Alunos da Zona Norte de Natal;

Equipe 4) MACAÍBA: Alunos de Macaíba;

Equipe 5) NATAL: Alunos das regiões leste, oeste e sul de Natal.

A pontuação de cada equipe será obtida através da soma da quantidade de inscrições efetivadas (1 ponto cada) e de candidatos inscritos e aprovados no exame (2 pontos cada). Clique aquie confira o regulamento para mais informações.

Inscreva aqui seu amigo.

extensao