Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PARCERIA

Gestores do IFRN-SGA se reúnem com representantes do Nordestão em busca de parceria

A visita ao Campus ocorreu ontem (24)

Publicada em 25/10/2019 Atualizada há 1 ano

Reunião entre gestores do Campus e representantes do Nordestão

Na manhã de ontem (24), a Coordenação de Extensão do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN promoveu um encontro entre nossos gestores e representantes da logística do Nordestão, com o objetivo de estreitar futuras parcerias de estágios e programa de aprendizagem, além de outras possibilidades.

Na reunião, foram apresentados os cursos aqui ofertados e o potencial de nossos alunos como possíveis colaboradores, ressaltando a importância da parceria para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes do IFRN. Logo após, houve visita à estrutura física do Campus, ressaltando o conjunto de laboratórios.

Na ocasião, estiveram presentes: o gerente de operações logísticas e o gerente de movimentação e armazenagem do Nordestão, Adler Macedo de Sousa e Jailson Gomes da Silva, respectivamente, além dos gestores do Campus: diretora-geral (Luisa de Marilac), coordenador de extensão (Marcelo Amorim), coordenador de pesquisa e inovação (Marcelo Damasceno), coordenadora do curso superior de Logística (Carla Teixeira), coordenadora do curso integrado de Logística (Rafaelli Freire), coordenador do curso integrado de Informática (Leonardo Amorim), representante do coordenador do curso superior de Redes de Computadores (Filipe Raulino) e coordenador do curso integrado de Edificações (Wesley Fêu). Ainda estiveram presentes alguns alunos de Logística, apresentando projetos de pesquisa aqui desenvolvidos: Adriane Fonseca, Ruth Soares e Ariadny Pereira (do técnico integrado) e Elson Miranda (curso superior).

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas