Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção externa

(Edital 24/2023) Campus seleciona professor temporário para atuar no Programa Qualifica Mais EnergIFE 2023

A seleção é aberta exclusivamente ao público externo que atenda aos requisitos do edital

Publicada por Sirley Oliveira em 01/08/2023 Atualizada há 6 meses, 2 semanas

O Campus São Gonçalo do Amarante publicou, nesta terça-feira (01), edital externo para seleção de professor temporário para as disciplinas Mundo do Trabalho e Estudo de Viabilidade de Negócio e Medidas de Segurança do Trabalho Aplicadas ao Setor Fotovoltaico do Curso de Formação Inicial e Continuada em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis no âmbito do Programa Qualifica Mais EnergIFE, turmas 2023. O processo seletivo é regido pelo Edital 24/2023-DG/SGA.

A seleção é aberta ao público externo que atenda aos requisitos do edital. É vedada a inscrição, neste processo seletivo, de servidores do IFRN. Os docentes selecionados atuarão com carga horária de até 10 horas semanais. As aulas serão ministradas no turno noturno, conforme cronograma a ser estabelecido pela coordenação do programa.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação solicitada (anexos em formato .docx), no período de 01 a 09 de agosto de 2023.

Cronograma

Descrição Período
Inscrições 01 a 09/08/2023
Resultado preliminar da Análise curricular e Plano de ensino 15/08/2023
Interposição de recursos ao resultado preliminar A partir da divulgação da fase anterior até 16/08/2023
Análise de recursos e Resultado final 17/08/2023

Informações sobre disciplinas, vagas, carga horária e requisitos mínimos estão disponíveis no anexo I do edital.

Mais informações pelo e-mail qualificamais.sga@ifrn.edu.br

Qualifica Mais 

O Qualifica Mais EnergIFE é uma linha de fomento para a oferta de vagas no curso de qualificação profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis com carga horária mínima de 200h.

A iniciativa atende aos objetivos do Programa para Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética nas Instituições Federais de Educação (EnergIFE), estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), do Ministério da Educação (MEC), que foca em medidas de melhoria no desenvolvimento de energias renováveis e eficiência energética da Rede Federal, bem como a ampliação da oferta de cursos por suas unidades. Entre suas vertentes de apoio constam a aquisição de equipamentos de infraestrutura para geração de energia elétrica por fontes renováveis e a implementação de cursos para formação de profissionais na área.

Acesse

Palavras-chave:
qualifica mais
energife
SGA
servidores

Notícias relacionadas