RESULTADO FINAL

Divulgado resultado final do Projeto Na Trilha da Economia 4.0

As atividades da bolsa terão início imediato

Publicada em 11/03/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Ao todo, são ofertadas onze vagas, direcionadas preferencialmente para alunos que cursam Informática ou Rede de Computadores

A Direção-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN divulgou, na sexta (5), o Resultado Final do Edital Nº 3/2021 - DG/SGA/RE/IFRN , com oferta de vagas para a Bolsista do Projeto Na Trilha da Economia 4.0. Os bolsistas selecionados deverão combinar com a orientadora sobre o início das atividades.

O Projeto

O projeto "Na trilha da Economia 4.0: robótica descomplicada e IoT para estudantes do 8º ano ao ensino médio” baseia-se no ensino da robótica educacional e programação para alunos do 8º ano ao ensino médio de escolas públicas de São Gonçalo do Amarante. Serão oficinas ministradas por alunos (monitores e instrutores) e professores do IFRN São Gonçalo do Amante, a partir de recursos do Edital IFES nº 03/2020, com recursos financeiros geridos pela Fundação de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (FACTO).

Acesse:

Resultado Final - Edital 4/2021-DG/SGA/RE/IFRN Na Trilha da Economia 4.0

Edital Nº 3/2021 - DG/SGA/RE/IFRN - Projeto Na Trilha da Economia 4,0

Edital 4/2021-DG/SGA/RE/IFRN - Retificação na oferta de vagas para bolsistas do Projeto Na Trilha da Economia 4.0

::: CONTEÚDO RELACIONADO
19/02/2021 - Retificado edital de oferta de vagas para bolsista do Projeto Na Trilha da Economia 4.0
08/02/2021 -Oferta de Vagas para Bolsista do Projeto Na Trilha da Economia 4.0

extensao