Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LOGÍSTICA

Curso de Logística representa o IFRN-SGA na SIPAT do Aeroporto Internacional de Natal

Evento contou com a presença de alunos e professores do Campus

Publicada em 25/10/2018 Atualizada há 12 meses

Na última quinta-feira (18/10), alunos e professores do curso de Logística estiveram representando o Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Aeroporto Internacional Aluízio Alves. O momento contou com explanações das atividades desenvolvidas pelo curso nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão.

De acordo com Carla Teixeira, professora e coordenadora do curso, os alunos puderam apresentar as atividades desenvolvidas pelo IFRN-SGA para a comunidade externa. “Na ocasião foram apresentados trabalhos confeccionados por alunos e demais atividades realizadas no curso, com o objetivo de apresentar a instituição a comunidade participante”, disse.

Curso de Logística do IFRN-SGA

Ofertado nas modalidades Integrada e Superior, o curso de Logística compõe a lista de cursos ofertados pelo Campus São Gonçalo do Amarante, ao lado dos cursos de Edificações, Informática e Redes de Computadores. Anualmente, vem aumentando seu contingente e, consequentemente, suas práticas de pesquisa, com foco nas áreas de gestão e planejamento

Aeroporto Internacional Aluízio Alves

Administrado pela Inframérica, o Aeroporto de Natal, localizado no município de São Gonçalo do Amarante, é o principal aeroporto do Rio Grande do Norte. Atualmente, atende seis milhões de passageiros por ano. O complexo iniciou suas operações em 31 de maio de 2014 e é o primeiro aeroporto 100% administrado pela iniciativa privada. 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas