FUTEBOL

Campus SGA realiza partida de futebol entre terceirizados e alunos

A atividade inaugurou o Campo de Futebol do Campus SGA, contou com a participação de terceirizados, alunos e convidados.

Publicada em 22/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aconteceu no último sábado (19), no Campus São Gonçalo do Amarante,  uma partida de futebol que reuniu terceirizados, alunos e convidados.  A partida iniciou às 9h, no Campo de Futebol do IFRN/SGA.

A partida foi apelidada de "Pelada do Carlinhos" em alusão ao servidor Carlos Mangra, organizador da atividade. “Foi muito bom ter a participação da comunidade externa (convidados) e principalmente dos terceirizados do Campus. É bom vê-los participando e adotando uma prática de esporte e qualidade de vida”, declarou Carlos Mangra.

A proposta é que a atividade de integração aconteça todos os sábados.  A próxima partida está marcada para o dia 02/04. Para quem quiser participar dessa atividade é necessário deixar o nome na lista que está disponível na COSGEM. A lista é encerrada todas as sextas-feiras que antecedem o dia do jogo.  Os participantes serão escolhidos por ordem de chegada. Respeitando o limite de 40  participantes por sábado.

A partida de futebol do último sábado (19) marcou a inauguração do Campo de Futebol do Campus SGA. A partida foi disputada entre as equipes dos Terceirizados e a dos Alunos, o placar final foi: Terceirizados 2 x 1 Alunos. Após a partida houve confraternização entre os participantes.

extensao