ELA PODE

Campus SGA realiza capacitação em empreendedorismo feminino

O encontro aconteceu no último dia 12.

Publicada em 17/12/2019 Atualizada há 1 ano

Mulher Maravilha: dinâmica de empoderamento feminino

Na última quinta-feira (12), o Instituto Planet Smart City e o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME) realizaram mais uma capacitação de empreendedorismo, por meio do programa Ela Pode. O encontro aconteceu no IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante, e contou com a participação de mulheres residentes no município, como também de alunas da instituição.
Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, gerar renda e aquecer a economia local, bem como estimular a autonomia e autoconfiança do público feminino, o curso foi inteiramente gratuito e houve entrega de certificado.
A capacitação foi ministrada pela multiplicadora Jaqueline Rabello, cujo relato de superação pessoal e profissional serviu de estímulo às novas empreendedoras.

Veja as fotos AQUI

Para mais informações:

Instituto Planet Smart City

Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME)

extensao