Campus São Gonçalo promove edição 2022 do Projeto IF no Enem

Início na segunda-feira, 16 de maio, com aulas on-line.

Publicada em 12/05/2022 Atualizada há 1 ano

As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 19h10 às 20h40, no formato remoto via Google Classroom

O IFRN Campus São Gonçalo do Amarante, por meio da Coordenação de Extensão (Coex), promove mais uma edição do Projeto IF no Enem. O projeto tem como objetivo proporcionar aos estudantes de São Gonçalo do Amarante e região uma preparação para o ENEM quanto às disciplinas propedêuticas constantes no programa do Exame, bem como na orientação da melhora da redação.

Aulas e materiais

As aulas iniciarão no dia 16 de maio, e até 18 de novembro serão 116 encontros no formato on-line pelo Canal YouTube do Projeto. Os encontros acontecerão de segunda a sexta, sempre das 19h10 às 20h40.

Para ter acesso aos materiais de estudo, horários das aulas e acompanhar outras informações, é necessário fazer login no Google Sala de Aula (Google Classroom), utilizando o e-mail escolar. Para o primeiro acesso à turma, escolha a opção + (criar ou participar de uma turma) e utilize o código xuktjav.

Foram disponibilizados tutoriais de como acessar o Suap, cadastrar o e-mail escolar, além de acessar o Google Sala de Aula.

Expectativas

Segundo os coordenadores do projeto, professores Marcelo Amorim, Mylenna Cacho (Campus São Gonçalo do Amarante) e Carlos Henrique (Campus São Paulo do Potengi), a expectativa é que este ano sejam resolvidas e comentadas mais de 800 questões, contemplando todas as disciplinas e temas cobrados no exame, além de orientação individual na redação.

Coordenação de Extensão
Contato: 4005-4111
E-mail: coex.sga@ifrn.edu.br

IF no Enem - Canal YouTube