Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Campus São Gonçalo do Amarante participa de evento educativo promovido por empresa parceira

O evento "É tempo de educar" aconteceu nos dias 3 e 4 de março

Publicada em 04/03/2020 Atualizada há 1 ano

O Campus São Gonçalo do Amarante foi representado pelo coordenador de Extensão, prof. Fernando Freire, e a bosista do setor, Josimara Daiana

O Campus São Gonçalo do Amarante, por meio da Coordenação de Extensão, participou na última terça (3) da edição 2020 do Projeto “É tempo de educar”, promovido pela Vicunha Indústria Têxtil, localizada no distrito industrial de Natal/Extremoz. O projeto, realizado nos dias 3 e 4 de março, visa levar ao conhecimento dos colaboradores da indústria os cursos de qualificação ofertados pelas instituições parceiras, entre elas o IFRN.

Na oportunidade, foram apresentados os cursos técnicos e superiores do Campus, bem como sorteadas algumas produções da editora do IFRN. Na quarta (4), foi a vez do Campus Natal- Zona Norte participar do evento.

Para o coordenador de Extensão do Campus São Gonçalo do Amarante, prof. Fernando Freire, "a iniciativa nos propiciou levar ao conhecimento dos colaboradores da empresa parceira a nossa oferta de cursos técnicos e superiores, bem como nosso potencial de pesquisa e realização de serviços tecnológicos (extensão tecnológica)".

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas