Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Campus São Gonçalo do Amarante certifica alunos de formação em Música
CERTIFICAÇÃO

Campus São Gonçalo do Amarante certifica alunos de formação em Música

18/12/2019 - A cerimônia ocorreu nesta quarta (18)

Campus São Gonçalo do Amarante certifica alunos de formação em Música

Alunos, professores e autoridades presentes subiram ao palco para o registro oficial.

Na tarde desta quarta-feira (18), no auditório do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante, aconteceu a certificação da turma 2019 de Formação em Música, um projeto ofertado pela Coordenação de Extensão do Campus em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

A cerimônia iniciou com o recital, com apresentações individuais dos cinco formandos, seguida da entrega dos certificados. Além do coordenador de Extensão, Fernando Freire, e da coordenadora do projeto, professora Martha Gurgel, estiveram presentes ainda a presidente da Fundação Cultural Dona Militana, Mires Oliveira, e o vereador Flávio Henrique.

O maestro Cláudio Ananias, Paula Francinete e Márcio Richele, professores do curso, foram homenageados pelas alunas Laíssa e Lara. E tudo foi registrado por uma plateia de familiares e amigos, que assistiam atentos e emocionados a cada nova apresentação.