OPORTUNIDADE

Inscrições abertas no período de 28 de fevereiro a 6 de março

Publicada em 02/03/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As atividades dos selecionados terão início em 15 de março

A Diretora-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN divulgou, no dia 23 de fevereiro, o Edital nº 7/2022-DG/SGA/RE/IFRN, referente às inscrições de candidatos que pleiteiam vagas para bolsista da TREVO Incubadora.

O valor da bolsa será de R$ 300,00 (trezentos reais), com carga horária semanal de 20 horas de atividades. duração de 7 meses, com início no dia 15 de março.

Das inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 28 de fevereiro a 6 de março, através do preenchimento de formulário on-line no link http://abre.ai/bolsistatrevo22 .

Para inscrever-se como bolsista, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

a) Possuir matrícula regular em curso de nível médio ou superior do IFRN Campus São Gonçalo do Amarante;
b) Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC;
c) Obedecer aos prazos divulgados;
d) Ter disponibilidade para realizar as atividades demandadas, totalizando 20 horas semanais.

O processo seletivo será realizado conforme o número de vagas relacionados no quadro abaixo:

#Tipo de atividade

Cadastro reservaPré-requisitosOrientadora da tutoria

V1

V2

Remunerada (bolsista)

Não remunerada (voluntário)

1

2

Domínio do aplicativo Canva e de softwares de design gráfico (Corel Draw, Adobe Illustrator ou Photoshop), afinidade com a área de empreendedorismo, além de criatividade.

Marcella de Sá Leitão Assunção (1103614)

* Caso o aluno do cadastro de reserva venha a ser convocado ele poderá exercer a atividade remunerada ou não remunerada, de acordo com a eventual vacância.

Da seleção

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo, que ocorrerá em duas etapas:

1. Preenchimento de formulário de inscrição, apontado, dados pessoais e acadêmicos, disponibilidade de horários, interesses em desenvolvimento de projetos na incubadora e plano de ação para o para desenvolvimento desses projetos na Trevo Incubadora;

2. Entrevista via Microsoft Teams, ou chamada de vídeo através do WhatsApp, na qual a equipe gestora da incubadora avaliará o perfil do(a) candidato(a) e suas habilidades.

#AçãoData

Resultado final

14/03/2022

8

Início das atividades do bolsista

15/03/2022

Importante

Será automaticamente desligado da bolsa, a qualquer tempo, o(a) bolsista que apresentar percentual de presença inferior a 75% no curso. Neste caso, será substituído(a) pelo(a) suplente da vaga.

Acesse

Página do Edital nº 7/2022-DG/SGA/RE/IFRN - Bolsista Trevo Incubadora