CÂMPUS REVELA MAIS UM ATLETA CAMPEÃO

ATLETA DO IFRN SGA CAMPEÃO NORTE E NORDESTE DE GINÁSTICA

Publicada em 08/11/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O aluno do curso de Informática do Câmpus São Gonçalo do Amarante, Matheus A. do Nascimento Rodrigues, 18 anos, participou, no período de 26 a 29 de outubro do corrente ano, do Campeonato Norte e Nordeste de Ginástica na categoria adulto. A competição ocorreu no Colégio Atual em Recife-Pe.

Matheus Rodrigues competiu na categoria Solo e Individual Geral (soma da nota de todos os aparelhos), conquistando duas medalhas de ouro. Já no salto sobre a mesa, o atleta conquistou a medalha de prata.

Também participou desse campeonato, o aluno do IFRN Câmpus Natal Central, do curso de Controle Ambiental, Madson Luis, 15 anos, que conquistou, concorrendo na categoria juvenil, duas medalhas de bronze, sendo uma no Solo e outra no individual geral e, uma medalha de ouro no salto sobre a mesa.

Parabenizamos os nossos atletas.

extensao