extensão

Câmpus promove projeto de extensão: Escola em Canto

O projeto visa promover a música no Câmpus

Publicada em 13/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Câmpus São Gonçalo do Amarante, através Coordenação de Extensão, está promovendo o projeto de extensão:Escola em Canto. Sob a coordenação do professor e músico, Dayvyd Medeiros, o projeto visa estimular as aptidões para o canto da comunidade acadêmica do Câmpus, pesquisar a riqueza da música popular brasileira e desenvolver técnicas para o canto.

O projeto perfaz uma carga horária total de 60 horas e podem participar alunos e servidores do Câmpus.

Os interessados devem efetuar sua inscrição no período de 13 a 20 de novembro de 2013. O teste de canto acontecerá dia 21 de novembro, das 10h 30min às 12h (Manhã) e das 13h às 14h 30min (Tarde), ao todo serão ofertados 20 vagas, que serão preenchidas pela ordem de inscrição.

Para o teste de canto, o candidato deverá apresentar uma música de sua escolha e poderá executá-la com acompanhamento de instrumento ou à capela (o candidato, que desejar ser acompanhado, pode trazer a música cifrada ou trazer alguém que o acompanhe num instrumento).

Clique aqui para fazer sua inscrição

Mais informações: Coordenação de Extensão

extensao