Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

resultado

Campus divulga lista de alunos selecionados para o Curso de Formação Inicial e Continuada Meu Amigo No IF

A confirmação das inscrições deverão ser realizadas no período de 22 a 24 de maio

Publicada em 18/05/2018 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Extensão do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN publica hoje (18) a lista de alunos selecionados para o Curso de Formação Inicial e Continuada Meu Amigo no IF. No total, 200 alunos foram selecionados, com 80 alunos alocados no turno matutino e 120 no turno vespertino.

Conforme os critérios do Edital 08/2018-DG/SGA, a seleção foi realizada de acordo com a ordem de inscrição de cada candidato, sendo que, 50% das vagas de cada turno foram destinadas a estudantes de escolas públicas.

Para confirmação de sua inscrição, o candidato selecionado deverá apresentar, no período de 22 a 24 de maio, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, na Coordenação de Extensão do Campus São Gonçalo do Amarante, a documentação abaixo descrita:

a) uma foto 3x4 recente;

b) documento de identificação com foto

c) certidão de nascimento (fotocópia e original);

d) CPF (fotocópia e original);

e) declaração de que está matriculado no 9° ano do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio;

f) comprovante de residência (fotocópia e original).

Alunos com idade inferior a 18 anos devem comparecer ao local de matrícula acompanhados pelos pais ou responsáveis. O início das aulas do Curso FIC Meu Amigo no IF será no dia 29 de maio e as aulas presencias ocorrerão às terças-feiras, nos horários de 8h30 às 11h30, para as turmas da manhã e, de 15h às 18h, para as turmas da tarde.

Lista de alunos selecionados

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas