Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Campus certifica 28 alunas do Programa Mulheres Mil
CERTIFICAÇÃO

Campus certifica 28 alunas do Programa Mulheres Mil

10/12/2019 - Cerimônia ocorreu no último dia 29

Campus certifica 28 alunas do Programa Mulheres Mil

Ao final da cerimônia, o registro das alunas certificadas com gestores e professores do curso.

Proporcionar uma nova perspectiva para a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social do município de São Gonçalo do Amarante. É com esse objetivo que o programa Mulheres Mil do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante vem desenvolvendo o Curso de Vendedora, voltado para alunas residentes em comunidades do município.

No último dia 29, um total de 28 certificados foram entregues às concluintes do semestre 2019.1 do Curso Vendedora, provenientes da comunidade de Poço de Pedra, que saíram vitoriosas nessa etapa de suas vidas.

A cerimônia de certificação ocorreu no auditório do Campus, tendo à mesa gestores do IFRN-SGA: a diretora-geral, Marilac de Castro, o diretor acadêmico, Aldrin Rufino, o coordenador de Extensão, Fernando Freire, e a coordenadora do programa Mulheres Mil do Campus, a professora Ivanilda Freire. Houve ainda a presença de familiares e amigos prestigiando as alunas certificadas.

Após a cerimônia, os presentes se reuniram no Hall de entrada do Campus, em um momento de confraternização.

Ações do documento

Página em carregamento