Oportunidade

Campus abre seleção para estágio em Nutrição

Processo é direcionado a estudantes que estejam cursando a partir do 6º período

Publicada em 16/11/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de estagiário de Nutrição do IFRN São Gonçalo do Amarante. Para participar, é preciso estar cursando a partir do 6º período da graduação e ter conhecimento sobre alimentação escolar e boas práticas. A carga horária é de 30 horas semanais e deve ser cumprida de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

O estágio terá duração de 6 meses e será realizado junto à Coordenação de Atividades Estudantis do Campus SGA. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro/2016, através do envio de currículo para o e-mail selecao.sga@gmail.com, colocando no título da mensagem “ESTAGIÁRIO DE NUTRIÇÃO - SGA”.

Além da análise de currículo, a seleção também terá entrevista, com data a definir e comunicação prévia via e-mail aos candidatos aptos para essa etapa. A bolsa-auxílio mensal é de R$ 520,00, com auxílio transporte mensal estimado em R$ 132,00.

Confira as informações:

Número de vagas: 01

Local: IFRN São Gonçalo do Amarante (Coordenação de Atividades Estudantis)

Vantagens: bolsa-auxílio de R$ 520,00 + auxílio transporte estimado em R$ 132,00 mensais

Inscrições (até 30/11/2016): envio de currículo para o e-mail selecao.sga@gmail.com - colocar título na mensagem “ESTAGIÁRIO DE NUTRIÇÃO - SGA”.

Descrição das atividades a serem executadas: realizar diagnóstico e o acompanhamento do estado nutricional dos estudantes; planejar, elaborar, acompanhar e avaliar o cardápio da alimentação escolar de acordo com a cultura alimentar, o perfil epidemiológico da população atendida e a vocação agrícola da região; acompanhamento desde a aquisição dos gêneros alimentícios, o preparo, a distribuição, até o consumo das refeições pelos escolares; realizar, em conjunto com a Coordenação Pedagógica e Coordenação de Atividades Estudantis ações de educação alimentar e nutricional.

extensao