Oportunidade

Campus abre processo seletivo para estágio extracurricular

Estão sendo ofertadas duas vagas para alunos de Pedagogia e Licenciatura em Letras

Publicada em 27/05/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus São Gonçalo do Amarante publicou nesta terça-feira (27), o Edital 14/2014-DG/SGA referente ao processo seletivo para seleção de candidatos a duas vagas de estágio extracurricular e formação de cadastro de reserva. O processo é voltado para alunos matriculados em curso superior de graduação em Pedagogia ou Licenciatura em Letras, devidamente autorizados pelo MEC, e que estão cursando ou já cursaram o 3º período do respectivo curso.

A carga horária para o estagiário contratado é de 30 horas semanais e a bolsa mensal tem o valor de R$ 520,00, mais benefícios (auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais). A seleção é composta de análise de currículo e entrevista e as inscrições serão realizadas nos dias 05 e 06 de junho, seguindo os procedimentos dispostos no edital.

Mais informações:

- Edital 14/2014-DG/SGA