IF-OLÍMPICO
Alunos do campus SGA são finalistas do IF-Olímpico
Nossos representantes precisam do apoio de todo o IFRN. Compartilhem suas postagens ou postem com a tag #IFOlimpicoConectaIF
Publicada em 23/08/2016 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 20:53

Os alunos Elvis Henrique B. de Carvalho do 3° ano do curso de Informática e Renato Fernando Paulino dos Santos do 4° ano de Logística, sob a orientação do Professor Marcelo Damasceno, IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante, são finalistas do evento IF-Olímpico, competição de educação profissional promovido pelo Instituto Federal de Brasília (IFB).
O projeto foi um dos 5 classificados da modalidade IF-Tech, destinado a projetos que visam a utilizar a tecnologia da informação e comunicação (TIC) para melhorar o processo de ensino e aprendizagem. Ao todo foram submetidos 32 projetos a nível nacional. A equipe irá representar o estado do Rio Grande do Norte na competição. Desejamos sorte para nossos representantes.
A competição será uma das atividades integrantes do Conecta IF, que será realizado entre os dias 3 e 7 de outubro em Brasília. Para trazer o troféu, nossos representantes precisam do apoio de todo o IFRN. É só compartilhar suas postagens ou postar com a tag #IFOlimpicoConectaIF.
Acesse:
- Palavras-chave:
- extensao