IF E COMUNIDADE

Alunos da Escola Municipal Jéssica Débora de Melo Bezerra visitam o Campus São Gonçalo

Os visitantes conheceram a estrutura física do IFRN

Publicada em 27/11/2019 Atualizada há 1 ano

Visitantes posam em frente à entrada do Campus

Na manhã da última quinta-feira (21), o Campus São Gonçalo do Amarante recebeu a visita de alunos do 7º, 8º e 9º ano da Escola Municipal Professora Jéssica Débora de Melo Bezerra, localizada em Guanduba, no nosso município. Uma ação conjunta entre a direção da escola e a Coordenação de Extensão do nosso Campus, com o objetivo de despertar o interesse desse público para futuro ingresso como aluno do Instituto.

A comitiva de 66 visitantes (60 discentes e 6 professores) foi recepcionada no auditório, onde foi apresentado um vídeo aéreo sobre a implantação da escola. Em seguida, foi realizado um passeio guiado pela instituição, no qual puderam conhecer a estrutura física da escola: setores acadêmicos, laboratórios, biblioteca, entre outros espaços.

Acompanharam os visitantes no tour pela escola: o Coordenador de Extensão do Campus, Fernando Freire, a assessora de Comunicação Social e Eventos do Campus, Sirley Fonseca, e o professor de geografia, Marcelo Amorim. Os visitantes ainda receberam explanações do Diretor Acadêmico do Campus, professor Aldrin Rufino, do Coordenador do Curso Técnico em Informática, o professor Leonardo Amorim, além do Coordenador do Curso Técnico em Edificações, o professor Wesley Fêu.

extensao