I CONCURSO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL CASA DO CORDEL

Aluno do IFRN/SGA, vencedor do I Concurso da Associação Cultural Casa do Cordel, será premiado neste sábado (19)

A premiação acontecerá na praça da Árvore de Natal, em Mirassol, na tenda da Casa do Cordel.

Publicada em 18/12/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O aluno do 2° ano do curso de Informática, IFRN Campus São Gonçalo do Amarante, Jâncy Aragão, foi vencedor do I Concurso da Associação Cultural Casa do Cordel, na categoria Ensino Médio. O concurso teve como tema “Os Encantos de Natal”. Foram eleitos os cordéis  vencedores de três categorias: Categoria Geral, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O aluno, é tutor da disciplina Língua Portuguesa e Literatura, e foi orientado pelo professor Milson S​antos, que já desenvolve o projeto Cordel no Campus IFRN/SGA desde 2012.

A premiação é composta pela quantia de R$ 750,00, mais a impressão de mil cordéis, editados pela Casa do Cordel. Parte desses cordéis será distribuída nas escolas municipais de Natal. Outra parte ficará com o autor. A premiação ocorrerá no dia 19 de dezembro, na praça da árvore de Natal, em Mirassol, na tenda da Casa do Cordel.

Os Cordéis do aluno já estarão impressos durante a premiação. A Direção do Campus parabeniza o aluno, Jâncy Aragão, e o professor e orientador, Milson Santos, pela conquista. Convidamos a todos para prestigiar a premiação do aluno do IFRN/SGA.

extensao