Aluno do Campus SGA recebe título de “Internauta Destaque” na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante

A solenidade foi realizada em alusão ao Dia da Imprensa

Publicada em 27/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O aluno do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante, Rafael Melo, foi homenageado em solenidade na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, no dia 15 de junho, em comemoração alusiva ao Dia da Imprensa.

Na ocasião, Rafael recebeu o título de “Internauta Destaque”, atribuído pela sua atuação nas redes sociais, das quais o aluno se utiliza para relatar, comentar e analisar os principais fatos que ocorrem, diariamente, no município de São Gonçalo do Amarante.

Rafael Melo também participa do programa da Rádio Comunitária 87,9 FM, Fatos e Compromissos, que vai ao ar diariamente às 12h, com a radialista e jornalista Poliana Santos. O programa é líder de audiência em SGA.

O aluno reconhece e agradece a homenagem, assim como também espera que outras pessoas também tenham uma visão mais critica em relação à realidade do município, e possam utilizar esses meios como ferramenta de mobilização em prol da mudança social.

Toda a equipe do IFRN/SGA parabeniza o aluno pela atuação e homenagem.

extensao