PARALIMPÍADAS ESCOLARES

Aluno do campus IFRN/SGA conquista medalha de ouro nas Paralimpíadas Escolares 2015

O Campus IFRN/SGA parabeniza Welton pela sua conquista.

Publicada em 08/12/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O aluno, Welton Pereira, do curso de Edificações do IFRN – Campus São Gonçalo do Amarante, conquistou a medalha de ouro nos 100m peito e bronze nos 100m livre (classe S7/SB5), nas Paralimpíadas Escolares 2015. A competição que premiou Welton aconteceu na quinta-feira (26/11), na piscina do Colégio Nossa Senhora das Neves.

Esta foi a 9ª edição das Paralimpíadas Escolares, e pela primeira vez em anos, o evento foi sediado no RN. Sendo a 4ª participação de Welton nos jogos. O aluno já havia conquistado outras medalhas em outras participações nos jogos. Welton Pereira foi um dos destaques da competição. Toda a equipe do Campus IFRN/SGA parabeniza o aluno pela conquista. Welton é um orgulho para o Estado.

As Paralimpíadas Escolares tiveram organização da CPB e apoio do Governo do Estado, e reúne na capital potiguar 1.300 pessoas, das quais 720 atletas de oito modalidades:  atletismo, natação, bocha, futebol de 7, judô, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e goalball. A competição reúne atletas de 24 federações brasileiras, Distrito Federal e do Reino Unido.

extensao