Abertas inscrições para o curso Violão Básico I

Estão sendo oferecidas 16 vagas para alunos do Campus

Publicada em 01/07/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Tiveram início nesta terça-feira (01º) e prosseguem até as 12h da quinta (03), as inscrições para o curso Violão Básico I, ministrado pelo professor Leandro Cavalcante. A iniciativa é voltada exclusivamente para alunos do IFRN-SGA e está ofertando 16 vagas, divididas em duas turmas nos turnos matutino e vespertino. As aulas serão ministradas às terças, das 9h45 às 10h30, e às quartas, das 13h às 13h45.

O curso terá um total de 20 horas/aula e seu programa é composto por conteúdos como: utilização do instrumento, acordes maiores, menores e com sétima, estruturação dos acordes, leitura de cifras e tablaturas básicas, construção de repertório. A seleção será feita através de entrevistas com os primeiros 40 inscritos. A convocação dos candidatos e horário das entrevistas serão divulgados na tarde desta quinta-feira (03).

Clique aqui para fazer sua inscrição.

extensao