Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO FIC

Abertas inscrições para curso de espanhol voltado para os alunos da graduação em Logística

As inscrições prosseguem até domingo (18)

Publicada em 15/04/2021 Atualizada há 1 ano

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição

O Campus São Gonçalo do Amarante, por meio da Coordenação de Extensão (Coex), abre nesta quinta-feira (15) as inscrições para o curso de formação inicial e continuada (FIC) na modalidade EaD em Espanhol. O curso visa ampliar as possibilidades comunicativas, em língua espanhola, para os graduandos do Curso Superior de Tecnologia em Logística.

Serão disponibilizadas 30 vagas, distribuídas em duas turmas:
Turma 01 (das 14h às 15h)
Turma 02 (das 16h às 17h)

As aulas acontecerão todas as segundas-feiras, por meio da Plataforma Google Meet, com início na próxima segunda (19) e seguindo até 17 de maio, totalizando 30h de carga horária.

As inscrições serão realizadas pelo preenchimento de formulário, disponível até domingo (18). O preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição, e o resultado será divulgado na segunda (19) pela manhã. O curso será ministrado pela professora Diana Mendonça , sob coordenação da professora Mylenna Cacho.

Importante

Caso não seja atingido o número de vagas em uma turma, as vagas restantes poderão ser preenchidas pelo excedente de inscritos na outra, obedecendo a ordem de inscrição.

Mais informações através do e-mail coex.sga@ifrn.edu.br

Acesse

Inscrições

Projeto e cronograma do curso

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas