Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inovação

Publicado resultado da primeira avaliação do II Concurso de Ideias

Segunda fase acontece de 18 a 22 de maio, através de vídeos publicados no YouTube para apresentação dos projetos

Publicada por Ramon Soares em 18/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

O Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Coordenação de Pesquisa e Inovação (Copein) e do Núcleo de inovação Tecnológica (NIT), divulgaram, no dia 17 de maio, o resultado da primeira fase de avaliação do II Concurso de Ideias. As ideias submetidas foram avaliadas e classificadas, e, dentre as iniciativas inscritas, as sete ideias com maior pontuação (houve empate técnico na sexta posição) estão classificadas para a etapa seguinte do concurso, conforme edital.

Segunda etapa

Para participação na segunda etapa do concurso, que consiste na apresentação da ideia, no formato de vídeo gravado no YouTube, foram classificadas as iniciativas:

  • CidMed: melhorando a relação entre a População e os Serviços de Saúde de Bom Jesus/RN
  • IF-TOUR
  • NUAPAN (Núcleo de Apoio e Proteção de Animais)
  • Previsão endemiológica portátil
  • Relacionando Para Sustentar (REPS)
  • SPP SUSTENTÁVEL: reciclando no Potengi
  • UM MILHÃO DE FILTROS PARA UM MILHÃO DE CISTERNAS

Houve empate técnico na pontuação das ideias classificadas em sexto e sétimo lugar e, portanto, as duas foram classificadas para a próxima etapa do concurso.

Os inscritos deverão apresentar suas ideias de negócios no formato de vídeo gravado e com duração de, no máximo, 3 minutos. Os vídeos devem ser enviados para o YouTube e o envio do link dos vídeos deve ocorrer através do e-mail nit.spp@ifrn.edu.br, de 18 a 22 de maio de 2023. As apresentações serão julgadas por uma comissão multidisciplinar. O resultado da apresentação será divulgado no dia 29 deste mês, conforme previsto no cronograma do concurso.

Acesse:

Palavras-chave:
Campus São Paulo do Potengi
Inovação
Concurso de Ideias

Notícias relacionadas