PROJETO DE EXTENSÃO - GEOGRAFIA 2015

Inscrições abertas até as 23:59 de hoje

Publicada em 25/06/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Campus São Paulo do Potengi - IFRN, através da Coordenação de Extensão, torna público edital para a seleção de quatro alunos voluntários, com vistas a participar do projeto de extensão “O fortalecimento do circuito inferior na região do Potengi: projeto ambiental para a feira livre de São Paulo do Potengi”; sendo duas vagas para discentes do Curso Técnico de Nível Médio em Edificações (integrado) e duas vagas para discentes do Curso Técnico de Nível Médio em Meio Ambiente (integrado).

Para a seleção é requisitado que o estudante esteja cursando o 2° ano; não ter reprovação no histórico escolar; apresente Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 60 pontos; e ter expectativa de permanecer como voluntário entre os meses de julho de 2015 e março de 2016, com o mínimo de 8 horas semanais dedicadas ao projeto.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25/06/2015, as 23:59, através do link: FICHA DE INSCRIÇÃO

A Primeira Fase da seleção será uma prova escrita no dia 30 de junho de 2015, das 13:00 as 16:00. A Segunda Fase, uma entrevista no dia 02 de julho de 2015, das 13:00 as 16:00. O Resultado Final será a média aritmética entre a prova escrita e a entrevista e será divulgado ao final das entrevistas.

Serão aprovados os discentes que obtiverem média final igual ou superior a 60 pontos, em caso de empate, no resultado final, os critérios para o desempate serão: maior nota na prova escrita e maior nota na entrevista.

Serão convocados imediatamente os 2 primeiros colocados de cada Curso, os demais ficarão no cadastro de reserva de seu respectivo Curso. Em caso de disponibilidade de bolsa discente, contemplar-se-á quem obtiver a maior média final entre os dois Cursos.

Para maiores informações consulte:

PROJETO DE EXTENSÃO

EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS VOLUNTÁRIOS – GEOGRAFIA 2015