NUARTE

Núcleo de Arte do Potengi abre inscrições para bolsista e voluntários

Inscrições seguem abertas até o dia 24 de agosto

Publicada em 17/08/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, publicou nesta terça (17), o edital de seleção de bolsista e voluntários do Núcleo de Arte do Potengi - NUARTE/SPP, para o exercício 2021.

A seleção é voltada para os estudantes de todos os níveis de ensino, regularmente matriculados e com efetiva frequência, para concorrer à 1(uma) vaga de bolsista e 6 (seis) vagas de voluntários para atuar em ações extensionistas do Núcleo de Arte do Potengi – NUARTE/SPP, do Campus São Paulo do Potengi - SPP. A seleção será realizada totalmente de forma não presencial em função do presente quadro de pandemia por COVID-19.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de agosto por meio do formulário eletrônico, disponível aqui.

EDITAL Nº 13/2021 - DG/SPP/RE/IFRN

extensao