Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

qualificação

Mulheres mil: programa abre novas oportunidades de qualificação no Campus

Ao todo serão ofertadas 30 vagas

Publicada em 23/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou nesta segunda-feira (23/5) o edital de seleção para o curso "Práticas de Pintura de obras para mulheres do Potengi - edição 2022". O curso, que é ofertado de forma gratuita, é voltado para mulheres que residem na região do Potengi e buscam qualificação no ramo da Construção Civil, isto é, será oferecida uma formação teórica e diversas técnicas sobre pintura de obras para que as participantes obtenham o título de Auxiliar Técnica em Pintura de Obra.

O curso terá duração de cinco meses e além dos aspectos técnicos, habilidades relacionadas à ética, convívio social, trabalho em equipe, criatividade, responsabilidade, empoderamento e cidadania também serão desenvolvidas durante o curso. As aulas serão iniciadas no dia 14 de junho e serão ministradas de terça a quinta-feira durante o turno vespertino. As alunas receberão auxílio financeiro no valor de R$ 120,00 por mês.

Inscrições
As inscrições ocorrem de 30 de maio a 2 de junho, das 10h às 12h e das 14h às 16h, na sede do Campus, na sala da coordenação de extensão, no andar térreo. O processo seletivo será executado pelo IFRN, em consonância com os critérios estabelecidos no item 4 do edital. O resultado deverá ser publicado até o dia 06 de junho de 2022 no portal do Campus. As matrículas serão realizadas nos dias 08, 09 e 10 de junho de 2022 na secretaria acadêmica do IFRN/SPP.

Acesse o edital:

EDITAL Nº 6/2022 - DG/SPP/RE/IFRN

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas