Esportes lotam agenda do IF/SPP

Jern's e Jics, que aconteceram nos últimos dias, mostraram a integração e o esforço dos envolvidos, o que resultou em ótimo desempenho dos atletas.

Publicada em 13/10/2015 Atualizada há 1 ano

Servidores/atletas lotaram o Ginásio Poliesportivo do Campus  Natal Central

Estudantes, técnicos e professores: foram, para os que fazem o Campus São Paulo do Potengi, dez dias de muito suor, dores e superação. Os Jogos Intercampi dos Servidores do IFRN (JIC's) e a primeira etapa central dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN's) reuniram desportistas ocasionais e atletas de várias modalidades.

Xadrez, Natação, Tênis de Mesa, Basquete, Volêi, Queimada, Atletismo e Futsal foram algumas das atividades desportivas em que os mais de 700 servidores dos 21 campi do IF, reunidos no Natal Central, disputaram as medalhas e troféus entre três e oito de outubro. O IF/SPP medalhou em várias delas, sendo, por polo, campeão no futsal feminino. O volêi masculino ficou em quarto lugar e, nas categorias individuais, os atletas Izabel Cocentino, Ana Márcia, Eriky e Bete trouxeram ao Campus ouro, prata e bronze (atletismo e natação), além das medalhas no futsal feminino (ouro) e volêi e basquete feminino - por polo (prata).

Os estudantes, por sua vez, representaram belamente o IF/SPP. Durante o último fim de semana, o Tênis de Mesa, o Karatê e o Atletismo tiveram suas competições. Em breve, atualizações sobre o andamento dos Jern's.

extensao
servidores