Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Encontro do clube de leitura

Será realizado no dia 5 de agosto.

Publicada em 27/07/2021 Atualizada há 12 meses

Gosta de literatura mas não encontra oportunidade para conversar e trocar experiências de leitura? Participe do clube de leitura do Campus do IFRN de São Paulo do Potengi! Um novo conto a cada quinzena, comentado em um bate-papo descontraído com convidados das diversas áreas do conhecimento.


Nessa semana trazemos sangue novo da literatura Potiguar no conto e na poesia. "Por que as pessoas mentem", de Pablo Capistrano, é um conto que se utiliza cultura pop do cinema do séc XX na perspectiva de uma criança para construir uma narrativa envolvente. Vale a leitura! Na poesia, oferecemos dois textos líricos e intimistas da jovem Maria da Conceição, aluna do curso de Meio Ambiente do Campus São Paulo do Potengi revelando toda sua sensibilidade na observação do cotidiano.
Faça já sua inscrição, participe!

link para inscrição:https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/2354/

link para o textos:

"Por que as pessoas mentem" de Pablo Capistrano - https://drive.google.com/file/d/1spVR0NoCDJXDNirPY-tsyWP8qPLk4E8s/view?usp=sharing

e "Já foi" e "O Dia de Francisca", de Maria Conceição. - https://drive.google.com/file/d/1ATbKAtPmWqXlzT1BQh1iXDXE5cZejlz_/view?usp=sharing

(O convite para a sala virtual no google meet será enviado no dia no encontro para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.)

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas