Campus São Paulo do Potengi promove Mostra de Música 2023

Atividade acontece de 11 a 13 de dezembro

Publicada por Habyner Lima em 27/11/2023 Atualizada há 5 meses

Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus São Paulo do Potengi, realiza dos dias 11 a 13 de dezembro, a Mostra de Música do Campus. A atividade será realizada no Auditório do Campus e contará com apresentações de músicas clássicas e populares na flauta doce e músicas com arranjos vocais a três e quatro vozes, além de apresentações do projeto de extensão Arte e Cultura em Rede realizados no semestre 2023.2 nas oficinas de música e do grupo de pessoas do projeto de extensão Movimento na Terceira Idade.

Os alunos foram orientados pela professora de música do Campus, Priscila Souza, que comenta a construção da atividade: “O processo demonstrou a capacidade de articular saberes envolvendo a prática instrumental coletiva através do instrumento flauta doce e a técnica vocal através da divisão de vozes da prática coral”.

Além das apresentações promovidas pela comunidade do IFRN, o evento terá expositores dos seus trabalhos individuais, vocais e instrumentais, desenvolvidos pelos estudantes. A programação também será composta por apresentação da banda de música de alunos vindos das cidades de Lagoa de Velhos e Rui Barbosa executando músicas instrumentais de compositores e estilos diversos.

música