Campus promove apresentação de flauta doce

Atividade é realizada no auditório e reúne comunidade do instituto

Publicada por Habyner Lima em 28/07/2023 Atualizada há 9 meses, 1 semana

O Campus São Paulo do Potengi, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), realizou no dia 25 de julho, dentro da celebração ao “Julho das Pretas”, a apresentação de prática instrumental de flauta doce. O momento foi protagonizado pelos estudantes das turmas do Técnico Integrado em Edificações e Informática do 1° e 2° ano, e contou com a execução de músicas clássicas em especial dos compositores Luiz Gonzaga e Ludwig van Beethoven.

matéria_1-04c0443782f04f2d8ceda276513a7ab5

A ação foi idealizada pela professora do Campus Priscila Souza e contou com 166 participantes, segundo a servidora a apresentação é fruto do empenho dos alunos “Todas as turmas estão de parabéns pelo brilhante trabalho apresentado. Foi um momento de muita emoção, trazendo ao público lindas apresentações musicais executadas pelos alunos levando encantamento a toda a plateia presente”, completou a docente.

materia_2-791aedf52fce4ced9719a4d7c2df03ca

música