DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Campus recebe visita do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico

Encontro aconteceu na última terça-feira, dia 17/08

Publicada em 20/08/2021 Atualizada há 1 ano

Visita do secretário municipal Edmilson Lima guiada pelo diretor-geral Renato Dantas

No dia 17 de agosto, o Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) recebeu o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, sr. Edmilson Lima. O diretor-geral do Campus, professor Renato Dantas, apresentou as instalações durante a visita, que teve como objetivo costurar possíveis parcerias entre a Secretaria e o Instituto.

Na oportunidade, foram discutidos projetos de implantação do distrito empresarial, oportunidades de capacitação de jovens, fortalecimento do Núcleo de Incubação Tecnológica do Campus, extensão por meio da ação do Núcleo de Extensão e Prática Profissional, além da proposta do município absorver o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) como ferramenta de gestão de projetos e administração.

extensao