Campus lança concurso de fotografia na área de Edificações

Ação integra programação do 6º Encontro do Dia do Técnico em Edificações - VI EDTE

Publicada em 10/10/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições vão até as 23h59 do dia 21 de outubro de 2022.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com inscrições abertas para o concurso de fotografia "EDTE em imagem", que tem como tema "Um olhar peculiar sobre a profissão: Técnico em Edificações". A ação faz parte da programação do 6º Encontro do Dia do Técnico em Edificações (VI EDTE), evento promovido pelo Campus São Paulo do Potengi do IFRN.

O concurso é destinado aos alunos regulares da instituição, matriculados no Campus São Paulo do Potengi, nas formas: Integrado; ProEJA; ou Subsequente. Podem participar também egressos do curso e qualquer servidor do quadro de pessoal permanente do Campus, relacionados a área do curso de Edificações.

Os proponentes devem ser inscrever em grupo de até três pessoas para compor a equipe. As áreas que poderão ser tematizadas são: Topografia; Mecânica dos Solos; Materiais de Construção; Construção Civil; Estabilidade; Desenho Arquitetônico; Orçamento; Manutenção Predial; e Instalações Prediais.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo link: https://urele.com/concursodefotografiaEDTE, no período de 10 a 21 de outubro de 2022. Cada grupo deverá inscrever até uma fotografia em formato digital, com resolução mínima de 75 dpi. Não serão aceitas fotografias impressas ou em desacordo com as especificações técnicas mencionadas. A equipe deve estabelecer um título que represente a fotografia no ato da inscrição.

Todas as imagens devem ser inéditas; portanto não podem ter sido publicadas em qualquer veículo de comunicação impresso ou digital, ou premiadas em outros concursos, sendo consideradas desclassificadas para seleção pela Comissão do Concurso.

Acesse:

Regulamento do concurso