Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Curso de Edificações

Abertas inscrições para voluntários do Núcleo de Extensão e Prática Profissional

Estudantes dos cursos de Edificações, na modalidade Integrado ou Subsequente, podem se inscrever até o dia 13 de agosto

Publicada em 05/08/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser feitas através do preenchimento de formulário eletrônico

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, nesta sexta-feira, 6 de agosto, o Edital nº 9/2021, que anuncia a abertura das inscrições para seleção de voluntários do Núcleo de Extensão e Prática Profissional (Nepp) do curso técnico em Edificações.

Ao todo, são ofertadas quatro vagas com seleção imediata. Os demais estudantes classificados farão parte da lista de espera e podem vir, futuramente, a ser convocados. As atividades a serem desenvolvidas pelos voluntários ocorrerão no período de sete meses, com, no máximo, 15 horas semanais, tendo início após o retorno das ações de Extensão do ano letivo 2021.

Conforme o documento, os estudantes selecionados poderão receber bolsa, em virtude de parcerias de projetos ligados ao Nepp de Edificações. Em razão da pandemia da Covid-19, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma virtual.

Inscrições e resultado

Qualquer estudante matriculado e com efetiva frequência no curso de Edificações, na modalidade Integrado ou Subsequente, do Campus São Paulo do Potengi, pode concorrer às vagas.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, cujas informações estão presentes no Edital. Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 13 de agosto de 2021.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de agosto, aqui no Portal do Campus São Paulo do Potengi do IFRN e na página do Instagram do Núcleo de Extensão e Prática Profissional do Curso técnico em Edificações (@nepp.ifrn.spp) e do Curso de Edificações (@edificaspp) do Campus.

Cronograma

ETAPADATA
Divulgação do Edital6 de agosto
InscriçõesDe 6 a 13 de agosto
Divulgação do resultado17 de agosto

Acesse

Edital

Formulário para inscrição

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas