VAGAS REMANESCENTES

Vagas remanescentes para curso FIC

Gestão Escolar: o papel do Coordenador Pedagógico na escola contemporânea.

Publicada em 03/07/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Curso FIC Gestão Escolar: o papel do Coordenador Pedagógico na escola contemporânea convoca candidatos para preenchimento de 10 vagas remanescentes para turma da manhã. O preenchimento será por ordem de chegada dos dez primeiros.

Público-alvo:

Poderão participar: Portadores do diploma de licenciatura e profissionais da educação básica (ensino fundamental e médio) da rede pública e privada, que possuam licenciatura.

Após todo o processo seletivo conforme o edital 06/2017-DG/IFRN-SC.
Os(As) candidatos(as) interessadas em participar do processo para preenchimento das vagas remanescentes do Curso FIC  Gestão Escolar: O papel do Coordenador Pedagógico na Escola Contemporânea​, deverão procurar o IFRN Campus Santa Cruz, setor acadêmico, sala 9,  bloco A,  no período de 05 a 07 de julho de 2017, das 08hs às 16hs, portanto os seguintes documentos:

- 1 (uma) foto 3x4 recente.
- Cópia do Documento de Identidade (RG);
- Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF;
-Cópia do Título de eleitor;
-Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento;
- Cópia do comprovante de Endereço.
- Cópia do diploma de educação superior (licenciatura)
- Termo de compromisso preenchido e assinado (AQUI).

OBS: o curso será de 90 h, encontros semanais, pela manhã ( segunda e/ou terças feiras).

extensao