Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Notícias / Vaga de Jovem Aprendiz para discentes do Curso Técnico em Mecânica
JOVEM APRENDIZ

Vaga de Jovem Aprendiz para discentes do Curso Técnico em Mecânica

18/06/2021 - Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Mecânica, que estejam cursando o 3º ano e que possuam idade a partir dos 18 anos completos até julho/2021.

Vaga de Jovem Aprendiz para discentes do Curso Técnico em Mecânica

Inscrição de 18 a 23 de junho de 2021.

Estão abertas, no período de 18 a 23 de junho de 2021, as inscrições para seleção de vaga para Jovem Aprendiz na empresa Tangará Indústria de Óleos Vegetais – TINOL, localizada na cidade de Tangará/RN. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Mecânica, que estejam cursando o 3º ano e que possuam idade a partir dos 18 anos completos até julho/2021.

A empresa está oferecendo 01 vagas com carga horária prática semanal de 16 horas para turno vespertino, com o horário a combinar.

O estudante selecionado (a) se tornará funcionário (a) temporário (a) da empresa e fará jus a todos os benefícios previstos pelo Programa de Aprendizagem como carteira assinada, salário mínimo/hora, férias, 13º salário e FGTS e suas atividades na empresa serão realizadas de forma presencial, sob supervisão de funcionário monitor e acompanhamento de professor orientador do Campus.

É valido salientar que a experiência do (a) estudante no Programa de Aprendizagem poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN.

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1LkTmAED1GjJ8z-T2MGMZtysA2NmrCb0mPjy0z1o-q8M/edit

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.

Os alunos pré-selecionados (as) serão comunicados pela Coordenação de Extensão e deverão providenciar currículo e encaminhá-lo para a empresa e caso não possuam carteira de trabalho, deverão providenciá-la.

Em anexo, modelo para auxiliar estudantes na construção do currículo. E abaixo, endereço para solicitação da carteira de trabalho digital.

https://www.gov.br/pt-br/temas/carteira-de-trabalho-digital

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

MODELO DE CURRÍCULO

Ações do documento

Página em carregamento