Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edital

Seleção de professores para as disciplinas “Matemática e Educação Financeira” e “Segurança do Trabalho” do programa Mulheres Mil

Publicada por Joao Neto em 21/03/2024 Atualizada há 3 dias, 6 horas

De 21/03/2024 a 25/03/2024, estão abertas as inscrições para “Seleção Simplificada de servidores ativos e inativos do IFRN ou externos ao IFRN para atuarem na função de Professores no Curso do Bolsa Formação – Mulheres Mil, conforme EDITAL nº 9/2024 - DG/SC/RE/IFRN.

O Programa Mulheres Mil visa “à inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade, permitindo-lhes melhorar o seu potencial de inserção no mundo do trabalho, suas vidas e as das suas famílias e comunidades”.

Para preenchimento do quadro de professores para o curso de Vendedoras, o IFRN Campus Santa Cruz selecionará servidores do IFRN ou externos, para atuarem nas disciplinas de “Matemática e Educação Financeira” e “Segurança do Trabalho”.

Para mais informações, acesse o Edital. Acompanhe todas as atualizações dessa notícia, a serem publicadas nos dias 26 e 28 de março.

Documentos

Palavras-chave:
edital
mulheres mil
santa cruz
2024

Notícias relacionadas