PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

Resultado final de seleção para vagas de Jovem Aprendiz na empresa Tangará Indústria de Óleos Vegetais – TINOL

A seleção ocorreu mediante pré-seleção no Campus com consulta ao índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e entrevista na empresa mediante o currículo.

Publicada em 05/07/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do IFRN, Campus Santa Cruz, informa que foram selecionados (as) para vagas de Jovem Aprendiz na empresa Tangará Indústria de Óleos Vegetais – TINOL, os seguintes estudantes do Curso Técnico em Mecânica:

1.       Fábio Júnior Fernandes Vital

2.      Lylian Beatriz de Oliveira Rocha

A Coordenação de Extensão parabeniza os estudantes selecionados e agradece o interesse e participação de todos nesse processo!

Os discentes selecionados receberão o contato da Coordenação de Extensão com maiores informações sobre a formalização do contrato e início das atividades na empresa.

extensao