RESULTADO ESTÁGIO

Resultado de pré-seleção para vaga de estágio na empresa POTILASER para alunos (as) do Curso Técnico em Informática

A empresa entrará em contato com os estudantes pré-selecionados (as) para agendar dia e horário para realização de entrevista. Importante os candidatos (as) ficarem atentos (as) ao e-mail e telefone.

Publicada em 07/02/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Extensão informa que foram pré-selecionados (as) para a entrevista de estágio na empresa POTILASER, os seguintes estudantes do Curso Técnico em Informática:

1.    Laura de Lima Camilo

2.    Fernanda Yasmim Freitas de Araújo

3.    Lívia Pietra Moreira da Silva

4.    Flawbert Lorran da Silva Costa

5.    Expedito Hebert Firmino da Rocha

6.    Luan Silva do Carmo

A pré-seleção ocorreu mediante consulta ao Índice de Rendimento Acadêmico.

A empresa fica localizada à rua João Bianor Bezerra, Nº 76, Centro, Santa Cruz/RN.

A Coordenação de Extensão agradece o interesse e participação de todos (as) nesse processo e deseja boa entrevista aos estudantes pré-selecionados (as)!

extensao