ESTÁGIO

Oportunidades de Estágio para discentes do Curso Técnico Subsequente em Refrigeração e Climatização

02 vagas para estágio com carga horária semanal de 20 horas, horário de segunda à sexta, das 07h30 às 11h30 para a vaga matutina e das 13h às 17h para a vaga vespertina e bolsa no valor de R$ 600,00.

Publicada em 21/03/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, no período de 21 a 24 de março, as inscrições para seleção de estágio na empresa Instrucon Comércio e Serviços de Refrigeração. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico Subsequente em Refrigeração e Climatização, que estejam cursando no semestre 2022.1, a partir do 3º período e que possuam disponibilidade para se deslocar para outros municípios da região, sob responsabilidade da empresa, conforme demandas de serviços.

A empresa busca estudantes para auxiliar Técnico de Refrigeração em atividades de manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado.  Nesse sentido, está oferecendo 02 vagas para estágio com carga horária semanal de 20 horas, horário de segunda à sexta, das 07h30 às 11h30para a vaga matutina e das 13h às 17h para a vaga vespertina ebolsa no valor de R$ 600,00.

As atividades de estágio do (a) discente selecionado (a) serão realizadas de forma presencial sob supervisão da empresa e orientação de docente da instituição.

É valido salientar que a experiência do (a) estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a).

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.

Os candidatos (as) deverão anexar, no ato da inscrição, o seu currículo. Segue no link abaixo, modelo para auxiliar estudantes na construção do documento.

MODELO DE CURRÍCULO

Os resultados parciais e finais da seleção serão divulgados no site oficial e redes sociais do Campus. Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao