ESTÁGIO

Oportunidades de estágio para discentes do Curso Técnico em Informática

Publicada em 19/04/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições de 19 a 23 de abril.

Estão abertas, no período de 19 a 23 de abril, as inscrições para seleção de estágio na empresa GTNET Provedor de Acesso à Internet Ldta. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Informática que, no semestre 2020.2 estejam concluindo o 2º ou 3º ano.

A empresa busca estudante com interesse em atuar em projeto de desenvolvimento de software, com conhecimentos básicos em linguagens de programação e aberto (a) para novas aprendizagens.  Nesse sentido, está oferecendo 01 vaga para estágio com carga horária semanal de 20 horas, horário de segunda à sexta, das 17h às 21h, bolsa no valor de R$ 450,00.

As atividades de estágio do (a) discente selecionado (a) serão realizadas de forma presencial sob supervisão da empresa e orientação de docente da instituição.

É valido salientar que a experiência do estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a).

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.

Os alunos (as) pré-selecionados (as) serão comunicados por e-mail da Coordenação de Extensão e deverão providenciar currículo e encaminhá-lo para a empresa. Em anexo, modelo para auxiliar estudantes na construção do documento.

MODELO DE CURRÍCULO

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao