Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Oportunidades de estágio para discentes do Curso Técnico em Informática

Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Informática que, no semestre 2020.2 estejam concluindo o 2º ou 3º ano.

Publicada em 19/04/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições de 19 a 23 de abril.

Estão abertas, no período de 19 a 23 de abril, as inscrições para seleção de estágio na empresa GTNET Provedor de Acesso à Internet Ldta. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Informática que, no semestre 2020.2 estejam concluindo o 2º ou 3º ano.

A empresa busca estudante com interesse em atuar em projeto de desenvolvimento de software, com conhecimentos básicos em linguagens de programação e aberto (a) para novas aprendizagens.  Nesse sentido, está oferecendo 01 vaga para estágio com carga horária semanal de 20 horas, horário de segunda à sexta, das 17h às 21h, bolsa no valor de R$ 450,00.

As atividades de estágio do (a) discente selecionado (a) serão realizadas de forma presencial sob supervisão da empresa e orientação de docente da instituição.

É valido salientar que a experiência do estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a). 

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

 

https://docs.google.com/forms/d/1Y6JdUsLTv7xr3tT_oj5KJok6Af6p4DAezhXgM0Yq6oQ/edit

 

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.

Os alunos (as) pré-selecionados (as) serão comunicados por e-mail da Coordenação de Extensão e deverão providenciar currículo e encaminhá-lo para a empresa. Em anexo, modelo para auxiliar estudantes na construção do documento.

MODELO DE CURRÍCULO

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas