ESTÁGIO

Oportunidades de Estágio para Discentes do Curso de Manutenção e Suporte em Informática

A empresa está oferecendo 02 vagas para estágio com carga horária semanal de 20 horas, bolsa no valor de R$ 600,00, sendo uma vaga para o horário das 08h às 12h e outra para o horário das 14h às 18h.

Publicada em 21/03/2022 Atualizada há 12 meses

Estão abertas, no período de 21 a 24 de março, as inscrições para seleção de estágio na empresa M4NET - ACESSO A REDE DE COMUNICAÇÃO LTDA. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática que estejam cursando no semestre 2022.1, a partir do 3º período do curso na modalidade Subsequente e alunos (as) da modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA que estejam cursando a partir do 5º período.

As atividades de estágio do (a) discente selecionado (a) serão realizadas de forma presencial sob supervisão da empresa e orientação de docente da instituição.

A experiência do (a) estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a).

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.

Os resultados parciais e finais da seleção serão divulgados na página oficial e redes sociais do Campus. Em anexo, modelo para auxiliar estudantes na construção do documento.

MODELO PARA CURRÍCULO

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao